Apresentador se emociona no ar ao falar da morte de Marcelo Rezende; veja vídeo | Bastidores da Notícia

0

O jornalista morreu neste sábado e lutava há cinco meses contra um câncer no pâncreas com metástase no fígado.
Foto: Divulgação/Reprodução

O apresentador Reinaldo Gottino, da Record, não conteve a emoção ao falar do jornalista Marcelo Rezende, que morreu, aos 65 anos, na noite deste sábado (16). No ar, Gottino ficou comovido com as próprias palavras, lembranças e legado do ex-apresentador do Cidade Alerta. Rezende lutava há cinco meses contra um câncer no pâncreas com metástase no fígado.


Ainda no estúdio, emocionado, Gottino reforçou o respeito de Rezende pelo telespectador, além da paixão dele pelo jornalismo. "Gostava do que fazia. Criou um novo jeito de fazer comunicação. Fazia com maestria a arte de contar histórias da vida real".


Por meio de nota, a Record se pronunciou sobre a morte do jornalista. "A Record TV informa com grande pesar o falecimento de Marcelo Rezende, neste 16 de setembro de 2017, no Hospital Moriah, zona sul de São Paulo. Transmitimos nossas sinceras condolências ao familiares e amigos do jornalista com o qual tivemos a honra e o privilégio de trabalhar e que atuou com tanto brilhantismo em nossa programação".


Conforme o comunicado, o apresentador estava afastado do Cidade Alerta desde maio, quando descobriu um câncer no pâncreas e no fígado. Ele estava no comando do programa desde 2012 e ali imprimiu a sua marca, expondo os problemas de segurança pública do País com a coragem que sempre pautou sua trajetória, transformando o Cidade Alerta em um importante canal de denúncias.  “Esse jornalismo que eu e alguns companheiros fazemos é o jornalismo que revela as mazelas do País”, disse ele.

Postar um comentário

 
Top