Acidente Na BR-364 Decepa Pé de Motociclista | Bastidores da Notícia

0
Acidente na BR-364 próximo à cidade de Ouro Preto do Oeste, envolvendo um veículo Honda CR-V LX e uma motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, causou grave ferimento em um pé do condutor do segundo veículo, e ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal – HEURO.
Foto: Reprodução

O acidente ocorreu na noite de domingo, por volta de 19h30, a condutora do veículo reside em Ouro Preto do Oeste e retornava de Jaru, o motociclista que mora no município de Nova União viajava no sentido contrário e se chocou na lateral do Honda CR-L vindo a sofrer uma queda, foi socorrido ao HM de Ouro Preto e encaminhado ao Heuro.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local do acidente e registrou a colisão, anotando que o trecho de pista é numa reta, o tempo estava limpo. A pista da BR-364 no trecho entre Jaru e Ouro Preto está em obras e a pista sem a sinalização horizontal.

O PRF Prudêncio, que atendeu a ocorrência, comentou que devido à falta de sinalização os condutores focam no asfalto muito escuro e sem qualquer sinalização horizontal, o que dificulta o motorista a permanecer na mão de direção sem a sinalização de divisão de pistas.

Com a pista nessas condições, quando começar o período chuvoso o risco de acidentes tende a aumentar consideravelmente. Com informações do Correio Central.

Postar um comentário

 
Top