11 de setembro: o dia que ficou marcado para sempre | Bastidores da Notícia

0

  O atentado de 11 de setembro está completando 16 anos e apesar de ter acontecido há tanto tempo, as ameaças continuam presentes no mundo atual. A Coreia do Norte é hoje a grande inimiga não só dos Estados Unidos, mas dos demais países, pois sua corrida para ter os mais potentes armamentos nuclear já deixa todos preocupados e a ONU continua tentando encontrar uma solução.

Neste 11 de setembro, as Torres Gêmeas, do complexo empresarial World Trade Center, voltam a ser lembradas por pessoas do mundo inteiro, apesar dos ataques terem ocorrido em outros locais dos Estados Unidos.
FOTO: Divulgação/Reprodução.


Familiares das vítimas estarão se reunindo no Ground Zero, onde antes ficavam as torres gêmeas do World Trade Center e irão prestar muitas homenagens. Naquela manhã de 11 de setembro, aviões comerciais com muitos passageiros foram sequestrados por terroristas e usados contra os Estados Unidos. A al-Qaeda foi duramente combatida ao longo dos últimos anos, mas hoje, o que realmente assusta os americanos é a Coreia do Norte.


No Twitter, muitos comentários e homenagens estão sendo postadas, neste 11 de setembro. Com informações do 1news.

Postar um comentário

 
Top