VÍDEO: Cantor Léo Nascimento já ingressa no meio gospel e deixará sertanejo de vez a partir de setembro | Bastidores da Notícia

0

Léo Nascimento viu sua vida mudar através de um simples vídeo publicado na internet, mas que rodou os quatro cantos do Brasil e do mundo, a jovem revelação com a voz parecida com a de Eduardo Costa estourou ainda mais ao receber o convite de Celso Portiolli para o programa Domingo Legal do SBT. Apadrinhado por Eduardo Costa o garoto explodiu nas rádios e nos canais de televisão do país e fez muito sucesso por onde passou, porém resolveu retornar as suas origens, e mudar seu estilo musical para o Gospel.

Em suas Redes Sociais o Cantor explica que no seu vídeo que o revelou para o mundo ele estava a porta de uma igreja a qual ele costumava frequentar, e ele acredita que essa era a forma que Deus gostaria que ele viesse a aparecer para o mundo, mas chegou a hora de mudar e retornar as origens (Veja Aqui Vídeo do cantor explicando).

O Cantor já tem alguns eventos no mês de setembro no meio gospel, ele terá participação no 5° Aviva Porto Velho e também na gravação de um DVD em Vilhena de uma dupla gospel conhecida como "Os Meninos de Rondônia". O cantor ainda neste mês de agosto cumprindo agenda do sertanejo, já está nos cultos das igrejas, acompanhando eventos com celebridades como Ton Carfi e Daniel&Samuel. (Espigão Agora)

Postar um comentário

 
Top