Sine de Porto Velho receberá recursos do Ministério do Trabalho e Emprego- MTE | Bastidores da Notícia

0
O secretário da (SEMDESTUR) Júlio César, juntamente com o Secretário da (SEMA) Robson Damasceno, estiveram dia 23 de agosto no gabinete do deputado Federal Lindomar Garçon (PRB).

Na ocasião foi informado da existência de um recurso vinculado ao Ministério do Trabalho e Emprego – MTE , para atender as ações do Sine Municipal. Esses recursos são vinculado para manter a estrutura física, logística e administrativa da estrutura do SINE municipal , porém desde o ano de 2012, esse recurso estava “parado” por falta de compromisso dos gestores anteriores. Ao saber da possibilidade de captar esses recursos, o deputado Garçon se pôs a disposição para interceder junto ao ministério para a liberação imediata desses recursos.

Esse recurso é fundamental para o trabalhador portovelhense, pois certamente fortalecerá a classe trabalhadora, agradeço a sensibilidade do deputado Garçon em se preocupar com a demanda da capital, esse recurso chegará em uma boa hora. Finalizou Júlio César

O valor global era na ordem de R$ 1.546.545.14 (Hum milhão, quinhentos e quarenta e seis mil, quinhentos e quarenta e cinco reais e quatorze centavos) os técnicos da SEMDESTUR e SEMA Antônio Torres e João Pedro, trabalharam no relatório técnico para ajustar o recebimento desta última parcela do convênio, considerando que as outras parcelas foram perdidas por conta de inexecução do convênio.

O deputado Lindomar Garçon se colocou a disposição do prefeito Hildon Chaves e de seus secretários, sempre que necessário para ações benefícas ao município de Porto Velho.

Fonte : assessoria

Postar um comentário

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top