RONDÔNIA: Ambulância demora cerca de uma hora e meia para atender criança de 04 anos | Bastidores da Notícia

0
A redação do site Jornal Bastidores da Notícia, recebeu uma denúncia de um morador de Nova Mamoré/RO, de 34 anos, que não quis ter sua identidade revelada.

O site Jornal Bastidores da Notícia, que sempre reivindicou em nome da população de Nova Mamoré/RO, continuará com o árduo trabalho de comunicar as autoridades do município em nome da população, mostrando a realidade dos fatos.

Na manhã desta segunda-feira (21), chegou há redação do Jornal Bastidores da Notícia, uma denuncia de um morador relatando que a ambulância demorou cerca de uma hora e meia para realizar o atendimento de sua filha, de apenas 4 anos de idade, que estava com febre.

O denunciante, disse a nossa equipe de reportagem que na madrugada deste sábado (20), sua filha de 04 anos começou a passar mal sentido muita febre, o pai da criança, de imediato tentou ligar por varias vezes no hospital municipal no numero 192, esse que por varias vezes só dava ocupado, durante a madrugada. Após varias tentativas sem êxito, o pai informou a nossa equipe de reportagem que então ligou para a PM, sendo que em seguida a PM ligou para o hospital, e logo após retornaram para o pai da criança informando que a ambulância iria realizar o atendimento à criança, no entanto, o pai da criança afirmou ao Jornal Bastidores da Notícia que a ambulância só chegou em sua residência uma hora e meia após a ligação.

O homem revoltado pediu providencia da secretaria de saúde para que a situação seja resolvida, para que a população não tenha que passar por este tipo de situação. "Por que se fosse um caso mais grave, algo de pior poderia ter acontecido." afirma o pai da criança.

O Jornal Bastidores da Notícia tentou contato com a prefeitura de Nova Mamoré, mais até o momento não teve respostas.


O pai da criança faz ainda um questionamento: "Onde estão as duas ambulâncias que foram entregues, para atender a população de Nova Mamoré?"

Postar um comentário

 
Top