Professor é flagrado abusando de alunas dentro de quadra esportiva no Rio de Janeiro | Bastidores da Notícia

0
Em um vídeo que circula pelas redes sociais é possível ver um professor de educação física identificado como, Renan Moura Pereira, 32 anos, abusando de duas alunas de 6 e 7 anos de idade, fazendo posições sexuais em uma arquibancada de uma quadra esportiva da Escola Municipal Professora Acliméia de Oliveira Nascimento, em Teresópolis, município do Rio de Janeiro.

O homem foi detido em flagrante na quinta-feira (03), em flagrante por abuso contra as alunas, porém, o educador foi indiciado já no sábado (05), e responderá em liberdade pelo crime de estupro de vulnerável, segundo a Polícia Civil.
De acordo com informações, nas imagens onde ele aparece abusando de uma menina teriam sido gravadas pelo aparelho celular de um soldado do Tiro de Guerra do Exército, que fica em frente ao colégio. Os militares acionaram a Polícia Militar de imediato.
Apreensivos, os alunos e pais da escola, estão com medo e pedem o afastamento imediato do educador.
Em uma nota oficial, a Secretaria Municipal de Educação esclareceu que já instaurou um procedimento administrativo. A primeira providência foi o afastamento do funcionário por 60 dias, de acordo com o Estatuto do Servidor Público Municipal. Enquanto isso, a Secretaria acompanha as investigações policiais e aguarda os resultados dos procedimentos judiciais para adotar outras medidas.
Até o momento, a defesa do professor de educação física suspeito pelo crime ainda não se pronunciou. 

Postar um comentário

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top