OAB Rondônia elege Larissa Rodrigues como a nova presidente da bancada jovem | Bastidores da Notícia

0
A Comissão dos Jovens Advogados (OAB Jovem) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) empossou novos membros, na última semana. A comissão é um canal de apoio para advogados com até cinco anos de registro na OAB e também para aqueles prestes a ingressar no mercado.
Foto: OAB
O presidente da Seccional, Andrey Cavalcante, deu as boas-vindas aos novos membros. “A OAB Jovem tem papel primordial na integração e orientação dos novos advogados e advogadas à classe, bem como proporcionar eventos que contribuem com o aprimoramento técnico-científico da advocacia.” Tenho certeza que, juntos aos novos integrantes, a comissão irá liderar projetos imprescindíveis ao fortalecimento da jovem advocacia. Desejo sucesso a todos”, comenta.
Conforme explicou a presidente da OAB Jovem, Larissa Rodrigues, na solenidade, convênio com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), caravana de interiorização, colégio de presidentes e retomada do curso de iniciação estão entre os projetos a serem desenvolvidos pela comissão no decorrer da gestão.

“É uma honra representar a jovem advocacia do estado de Rondônia, honra esta, que só aumenta ao saber que os colegas que militarão ao meu lado em favor desta, são extremante engajados. Oportunidade que agradeço a cooperação da nova diretoria e dos membros que atuam na comissão. E, é claro, que não poderia deixar de registar a minha estima pelo ex-presidente, Felipe Gurjão, que sem dúvidas deixou um legado de suma importância para os jovens advogados, agradeço novamente e reitero meu compromisso com esta Seccional em prol da jovem advocacia”, disse Larissa.
Em resposta, o ex-presidente da comissão, Felipe Gurjão, se disse feliz e realizado pelo tempo de presidência da comissão. “Tive a oportunidade de aprender muito e a honra de conviver com jovens advogados destemidos, que abdicaram do seu tempo para ombrear comigo muitas missões nessa comissão. Durante esse período, foi notável o protagonismo da jovem advocacia no sistema OAB. Saio da OAB Jovem, mas a OAB Jovem não sairá do meu coração. Contem sempre comigo! ”, finaliza.
Confira a composição completa da nova diretoria da Comissão da Jovem Advocacia:
Larissa Rodrigues – Presidente
Everton Melo – Vice-presidente
Mariana Aguiar – Secretária-geral
Vinícius Noé – Secretário-adjunto
Naiana Mello – Diretora de projetos
Danilo Henrique Alencar – Diretor de interiorização
Michel Mesquita – Diretor de acolhimento
Fonte: Ascom OAB/RO

Postar um comentário

 
Top