Jovem de 18 anos morre ao ser atingido por tiro acidental durante caça | Bastidores da Notícia

0
O jovem, Cilso Weslen Brasil, de 18 anos, morreu na madrugada deste sábado (12), com um tiro acidental de uma arma de fogo, em uma mata no distrito do Iata, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO.

De acordo com informações, Cilso Weslen saiu para caçar junto com um amigo, um homem de 51 anos de idade, os amigos combinaram de ficar esperando a caça em locais diferentes e no momento em que a lua saísse retornariam para o local de encontro.
(Cilso Weslen Brasil de 18 anos)

Após algumas horas na espera da caça, o amigo de Cilso Weslen, ouviu o barulho do disparo da arma do companheiro, estranhou e logo foi verificar o que tinha ocorrido, ao chegar no local deparou-se com Cilso, caído ao solo, já sem vida. Em seguida o companheiro de caça de Cilso, foi até a delegacia da Polícia Civil de Guajará-Mirim/RO, e informou o ocorrido na caça, e na delegacia o homem apresentou as duas armas de fogo, que eram utilizadas na caça.


Logo após, uma guarnição deslocou-se até o local indicado pelo homem, e constatou as veracidades dos fatos. A pericia foi acionada para ir até o local para realizar os trabalhos de praxe.

Na delegacia, o homem que estava com a vítima foi ouvido pelo delegado, sendo que na delegacia apresentou as armas de caça, e logo após foi liberado para responder o inquérito em liberdade. A Divisão de Homicídios da Policia Civil agora investiga o caso.

Fonte: JORNAL BASTIDORES DA NOTÍCIA

Postar um comentário

 
Top