HOMICÍDIO: Jovem é executado a tiros na zona rural | Bastidores da Notícia

0
Por volta das 16h00m desta sexta-feira (25), a Central de Operações da Polícia Militar, foi acionada a comparecer na Linha C-65 do Travessão B-40 da BR-421, Zona Rural de Ariquemes, onde havia o corpo de um homem às margens da via.
Imediatamente a Perícia Técnica, juntamente com a Funerária de Plantão, iniciou o deslocamento, sendo que o corpo foi encontrado por volta das 16h30m. Quando a perícia e a funerária encontraram o corpo, no local já estava uma guarnição da Polícia Militar do Garimpo Bom Futuro comandada pelo Sargento Barroso.
A vítima identificada como Ademilson Souza da Silva de 23 anos, foi encontrada caída de bruços no canto da via. Durante a perícia, foram encontrados dois projéteis de arma de fogo, e na vítima quatro perfurações, sendo três na parte frontal, e uma nas costas.
Durante a coleta dos dados, os Militares foram informados que moradores das proximidades, teriam ouvido 5 disparos e viram um carro da marca Fiat, modelo Strada de cor branco seguindo sentido o interior da linha.
O Policial Civil Ademar da Delegacia de Homicídios também compareceu no local, onde coletou dados que já estão sendo utilizados na investigação. O Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°142643/17, foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida, para a tomada das providências. 
Fonte: Ariquemes 190

Postar um comentário

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top