00:00:00 Homem morre carbonizado enquanto dormia após casa pegar fogo | Bastidores da Notícia

0
Um homem morreu durante um incêndio na casa em que morava, no Bairro Jardim Paulista, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (13). Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Claube Gonçalo de Carvalho, de 37 anos. Ele dormia no momento do incêndio.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 3h. De acordo com a guarnição, ao chegar no local, os policiais se depararam com a casa em chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros.
Conforme relato de uma morador da casa que estava no local no momento do incêndio, ele e a vítima teriam ingerido bebida alcoólica antes de irem dormir.

No meio da madrugada, ele acordou com o cheiro de fumaça e, ao perceber que a residência estava em chamas, foi até o local onde a vítima estava dormindo e tentou acordá-la.

Segundo o rapaz, ele não conseguiu acordar a vítima porque houve uma explosão na cozinha e o fogo se alastrou rapidamente, forçando-o a sair da residência.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas e localizou o corpo de Claube Carvalho debaixo dos escombros, parcialmente carbonizado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), assim como a Delegacia de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e compareceram ao local para liberar o corpo.

Segundo uma análise preliminar dos bombeiros, o fogo teria se iniciado nos fundos da casa e se alastrou para os demais cômodos do imóvel. O local onde o corpo da vítima foi encontrado foi completamente incendiado, segundo a polícia.


Fonte: http://g1.globo.com/mato-grosso

Postar um comentário

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top