Homem armado ameaça sargento da PM e acaba preso com 6 quilos de droga | Bastidores da Notícia

0
CAIU: Homem armado ameaça sargento da PM e acaba preso com 6 quilos de droga
Francisco C. M. L.(26), foi preso no final da tarde desta sexta-feira (18), pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em uma residência, localizada na Rua Prece, bairro Porto Cristo, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com informações do sargento PM Gusmão, responsável pela prisão, no início da tarde, uma testemunha ouviu quando Francisco disse que ia matar o sargento. A Polícia Civil logo foi avisada. Os agentes da civil ligaram para o sargento Gusmão e informaram sobre as ameaças. Por coincidência, o militar estava de plantão.
A guarnição comandada por ele deslocou-se até a residência do suspeito e montou campana. Em momento oportuno, Francisco foi abordado. Durante revista na casa foram encontrados cinco quilos de maconha enterrada aos fundos do quintal e um revólver calibre 38, que estava na casa.
Em outra residência, no Beco da Paz, mesmo bairro, foi apreendido mais um quilo de maconha e uma balança de precisão. No local, a mulher do suspeito - uma jovem de 20 anos, foi presa. Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Com informações do Rondônia ao vivo.

Postar um comentário

 
Top