DOUTOR NEIDSON É ALVO DE CRÍTICAS NA CÂMARA | Bastidores da Notícia

0
O deputado estadual Neidson Soares, o Doutor Neidson, foi alvo de severas críticas por parte dos vereadores Isaac Carreirinha (DEM) e Kerlinger Brito (PTN) na sessão plenária de quinta-feira (03) que ocorreu na Câmara Municipal.

Em tom de desabafo, o vereador Isaac Carreirinha, antes de iniciar seu discurso, ensaiou uma espécie de coreografia em frente à tribuna, a qual batizou de “Dança da Vergonha”. Ao utilizar os microfones, o parlamentar expôs toda sua revolta com as promessas não cumpridas pelo deputado eleito com a maioria dos votos da população guajaramirense. “No próximo ano, o deputado estará aqui na cidade batendo de porta em porta e pedindo votos. O povo de Guajará-Mirim só tem sofrido nos últimos tempos”.

Na ocasião, o edil elencou alguns gargalos estruturais da cidade que o deputado Neidson prometeu sanear. “A avenida Doutor leverger, cuja execução dos trabalhos de reparos foram promessas do deputado Neidson, até hoje encontra-se repleta de buracos, o Hospital Regional do Governo até hoje não foi entregue à população e o que existe funciona de forma precária” disse perplexo e estupefato o vereador.

Já Kerlinger Brito reclamou que Guajará-Mirim encontra-se ao abandono por parte daqueles que dizem representar a cidade nas altas esferas de poderes e que os discursos repletos de demagogia de quem se elegeu para procurar resolver os problemas municipais junto à Assembléia do Estado, apenas ludibria a população. “O povo de Guajará-Mirim merece respeito. Guajará-Mirim não merece estar passando por esta situação. Promessas e discursos vazios um dia acabam servindo como munição contra aqueles que se utilizam de tais práticas. A população quer atitude e não bla-bla-blás”.

Tanto o vereador Isaac Carreirinha como kerlinger Brito foram bastante elogiados em suas falas por seus pares na Casa de Leis de Guajará-Mirim.

Por:  Fábio Marques

Postar um comentário

 
Top