Dois indivíduos com várias passagens pela justiça são mortos a tiros, em Ji-Paraná | Bastidores da Notícia

0
Por volta das 15h00, deste domingo (20), mais dois indivíduos com várias passagens pela justiça, inclusive no Estado do Acre, foram mortos a tiros de pistola .40, no município de Ji-Paraná. O duplo homicídio aconteceu dentro de um bar, localizado na Rua Das Pérolas, no bairro União II, 2º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com testemunhas, dois indivíduos em uma motocicleta chegaram no bar atirando nas pessoas. As vítimas estavam ingerindo bebida alcoólica dentro do comércio e acabaram sendo alvejadas. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ir no local, mas as vítimas já estavam sem vida. Elas foram identificadas como Mauro Ribeiro Pereira, 30 anos e Michael Douglas Pereira do Nascimento, de 19 anos.

Segundo a Polícia, Michael já foi preso no Estado do Acre por Roubo. No local, foram encontradas várias cápsulas deflagradas de calibre .40.

A Polícia investiga se os crimes ocorridos neste domingo têm ligação, pois todas as vítimas possuíam antecedentes criminais. Com informações do Comando 190

Postar um comentário

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top