Concurso CLDF 2017: Saiu o edital para nível médio e superior; veja | Bastidores da Notícia

0
A Câmara Legislativa do Distrito Federal divulgou a abertura de novo edital de concurso público (Concurso Câmara Legislativa CLDF 2017). De acordo com os documentos publicados no Diário da Câmara Legislativa (DCL) e Diário Oficial do DF, serão oferecidas oportunidades três cargos. A Fundação Carlos Chagas (FCC) tem a responsabilidade do certame.

As vagas são destinadas as funções de Procurador (01), Agente de Polícia Legislativa (03) e Inspetor de Polícia (01). Às pessoas com deficiência que pretendam fazer uso das prerrogativas que lhes são facultadas no inciso VIII do artigo 37 da Constituição Federal é assegurado o direito de inscrição no presente Concurso Público, desde que a deficiência apresentada seja compatível com as atribuições do Cargo/Categoria em provimento. Em cumprimento ao disposto na Lei complementar distrital nº 840, de 2011, na Lei distrital nº 4.949, de 2012, na Lei distrital nº 4.317, de 2009, e suas alterações, aos candidatos com deficiência será reservado o percentual de 20% (vinte por cento) das vagas oferecidas para cada categoria, conforme quadro constante do Capítulo 2, e de eventuais outras vagas a serem oferecidas dentro do prazo de validade do concurso, desprezada a parte decimal. Somente haverá reserva imediata de vagas para os candidatos com deficiência nas categorias com número de vagas igual ou superior a cinco.


As inscrições no concurso CLDF 2017 serão realizadas entre 10 horas do dia 14 de setembro e 14 horas do dia 16 de outubro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (http://www.concursosfcc.com.br/concursos/). A taxa de inscrição custará:

R$88,00 para consultor legislativo e consultor técnico legislativo; e

R$ 63,00 para técnico.

Postar um comentário

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top