Comerciante é encontrado morto dentro de casa, em Guajará-Mirim, RO | Bastidores da Notícia

0
Um homem de 61 anos foi encontrado morto dentro de casa na noite desta quarta-feira, 23 em Guajará-Mirim/RO. O corpo foi encontrado pendurado por uma corda amarrada a uma viga.

O comerciante Antonio Duarte Santana, conhecido popularmente por “Goiano”, foi encontrado pela esposa. Segundo informações repassadas a reportagem do jornal e site O Mamoré, “Goiano” deixou o comércio por volta de 17h30min, o que raramente fazia, deixando sob a responsabilidade da esposa. Ela por volta de 20h estranhou que o marido não retornou, então seguiu a residência, localizada a Avenida Forte Príncipe da Beira, 3561, bairro Próspero, por volta de 20h30min e encontrou o marido pendurado a uma corda e sem vida. 

De acordo com informações da Polícia Militar através do laudo preliminar da Polícia Técnico Científica (Politec), a Polícia trabalha com suspeita de suicídio. O motivo que levou a vítima a tirar sua própria vida não foi divulgado por familiares.

O comerciante era bastante conhecido no município de Guajará-Mirim, tendo como principal característica de homem trabalhador. (O MAMORÉ)

Postar um comentário

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top