Bebê que nasceu em voo ganha passagens aéreas grátis para toda a vida | Bastidores da Notícia

0
Apesar da situação complicada, a Jet Airways afirmou à rede de TV britânica BBC que os dois passam bem

Durante um voo de Dammam, na Arábia Saudita, para Kochi, Índia, uma mulher entrou em trabalho de parto precoce e, com a ajuda da tripulação da empresa aérea, Jet Airways, teve o filho no avião. O bebê recém-nascido ainda não sabe, mas ele começou a vida com o pé direito.

A aeronave, que tinha como o destino final Kochi, teve que parar em Mumbai, para a mulher e o bebê irem ao hospital receber os cuidados necessários. Apesar da situação complicada, a Jet Airways afirmou à rede de TV britânica BBC que os dois passam bem.

Em comemoração pelo nascimento do bebê no avião, a empresa aérea postou no seu Twitter uma ilustração, que garante ao sortudo bebê viagens na companhia pelo resto da vida.

O post, que tem formato de carta do bebê para o pai, faz uma brincadeira com a situção esdrúxula que a mãe e o filho passaram, e finaliza com o presente à criança.

Apesar da sorte da criança, dar viagens gratuitas pelo resto da vida não é obrigação da companhia, então, caso você esteja pensando em ter um filho durante um voo para ganhar esse benefício, é melhor repensar.  Com informações site Correios Braziliense

Postar um comentário

 
Top