ASSALTANTES AGRIDEM AVÓ E NETA DE 3 ANOS DURANTE ROUBO DE CELULAR | Bastidores da Notícia

0

Uma mulher de 40 anos, que estava com a neta de apenas 3 em uma bicicleta, teve o celular roubado e foi agredida por dois assaltantes nesta sexta-feira (25), no Bairro Almirante Tamandaré em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que os criminosos apontaram uma arma de fogo para a cabeça da criança e depois derrubaram a avó e a neta no chão. Ninguém foi preso.
aso foi registrado na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim (Foto: Júnior Freitas/G1)

Segundo a PM, a avó levava a criança na bicicleta pela Avenida Doutor Mendonça Lima quando dois suspeitos se aproximaram, também de bicicleta, e anunciaram o assalto com a arma de fogo apontada para a menina. O aparelho celular da vítima era o alvo da dupla.

Mesmo após a mulher entregar o celular e não reagir, os criminosos a agrediram e a empurraram da bicicleta, em seguida, fugiram do local. A vítima pediu ajuda de populares que passaram pelo local e acionou a PM.

Uma guarnição colheu informações sobre a dupla de assaltantes e fizeram buscas nos bairros próximos, porém, ninguém foi localizado. Depois das buscas, os policiais registraram a ocorrência na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

O crime é investigado pela Polícia Civil, mas até o fechamento desta matéria na tarde desta sexta, nenhum dos assaltantes havia sido preso.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

 
Top