Moradora de Corumbiara faz apelo no Facebook para encontrar filho desaparecido em Vilhena | Bastidores da Notícia

0

“Este é meu filho que está desaparecido, não aguento mais de tanta angústia peço que compartilhe pra ver se há encontro está muito difícil sem saber o que aconteceu já faz um ano e cinco meses gostaria muito de encontrar coração apertado  ???? ???? ???? ???? ???? dói demais choro todos os dias me ajudem, desde já agradeço”
Com este apelo dramático no Facebook, a servidora municipal Zenalda Cassimiro, moradora de Corumbiara, tenta encontrar o filho, Kesley Sá Pacheco, que desapareceu em Vilhena no ano passado e nunca mais deu notícias.

Zenalda disse que, tão logo soube que o filho havia seguido de ônibus para Cuiabá, esteve, junto com o marido, na capital matogrossense e, através das câmeras de monitoramento da rodoviária, constatou que ele havia chegado ao destino. Após o desembarque, as imagens mostram Kesley andando sozinho em direção à avenida que passa em frente à estação.

A mãe do garoto, que hoje tem 23 anos, diz ter certeza de que ele está vivo, mas não consegue imaginar o motivo de o jovem não fazer contato. “Ele pode estar com vergonha, pois juntou o dinheiro que era para pagar três meses de faculdade e saiu de Vilhena”.
No perfil do estudante no Facebook, conforme constatou hoje o FOLHA DO SUL ON LINE, são várias as mensagens de amigos para que ele revele onde está, mas Kesley não responde a nenhuma delas.

Quem tiver informações que ajudem na localização do universitário deve ligar para os seguintes números:
69 – 98448-0289 ou 69- 99314-4816.


Fonte: www.folhadosulonline.com.br 

Postar um comentário

 
Top