Aplicativo polêmico que é febre no Brasil tem função no WhatsApp | Bastidores da Notícia

0

 

O Sarahah é um aplicativo de mensagens anônimas que ganhou popularidade nos Estados Unidos e outros países. Similar ao Secret, que foi encerrado após polêmicas envolvendo cyberbullying, o novo app permite receber mensagens sem identificação de autoria, ideal para obter feedback de qualquer pessoa.
Quanto mais gente tiver acesso ao seu perfil, melhor, e por isso é importante compartilhar o profile com a sua rede de contato em várias redes sociais.
Aprenda no tutorial a seguir como divulgar seu link de perfil do Sarahah no Facebook, WhatsApp e Instagram usando celular Android ou iPhone (iOS).
Facebook
Passo 1. Na tela de perfil do Sarahah, toque no pequeno botão à direita do seu perfil para abrir o menu de compartilhamento. Note que o Facebook está na lista de opções tanto no Android quanto no iOS. Ao tocar no ícone da rede social, você abre o menu de compartilhamento flutuante do Facebook.
Passo 2. Escreva a mensagem e publique para exibir o link do perfil no seu feed da rede social.
Passo 3. Outra opção é copiar o link de compartilhamento do Sarahah e colar manualmente no seu perfil do Facebook, no resumo do perfil logo abaixo da sua foto. Para isso, toque em "Copy" no app de feedback. Depois, cole o link no seu perfil.
WhatsApp
Passo 1. O WhatsApp também tem um botão dedicado a ele dentro do Sarahah. Acesse a aba de perfil no Sarahah e toque no atalho de compartilhamento, como no item anterior.
Passo 2. Selecione o WhatsApp e escolha uma conversa para enviar o link do seu perfil imediatamente. O recurso funciona da mesma maneira no Android e no iPhone.
Passo 3. Para publicar para todos os amigos, é preciso ir até às configurações de perfil e personalizar o seu Recado (antigo Status).
Instagram
Passo 1. O Instagram não tem integração direta com o Sarahah. Só resta copiar o link do perfil manualmente e colar na sua bio da rede social. No app de fotos e vídeos, acesse seu perfil no botão inferior direito.
Passo 2. Toque em “Editar perfil” e, em seguida, cole o link no campo “Site”.


Fonte: techtudo.com.br 

Postar um comentário

 
Top