RONDÔNIA: Buscas por homem desaparecido no Rio Madeira continua 24 horas por dia | Bastidores da Notícia

0

Familiares nesta quarta-feira (28), continuam com as buscas por Gilcimar da Costa Rodrigues, que está desaparecido desde há madrugada do ultimo domingo (25).  De acordo com familiares, o corpo de Bombeiros esteve na tarde desta quarta-feira dando apoio a família nas buscas por Gilcimar da Costa.

Gilcimar da Costa Rodrigues, 42 anos de idade, está desaparecido desde a madrugada de domingo (25/06), depois de sair para acampar e pescar com quatro amigos, na manhã de sábado, no Rio Madeira, em Nova Mamoré/RO.


De acordo com informações apuradas pelo Jornal Bastidores da Notícia, os familiares estão acampados no local do ocorrido  24 horas por dia, sendo que de hora em hora durante a noite fazem a procura pela vítima, no rio na “Boca do Lage”, caso o corpo boiar e não descer pelas correntezas do rio Madeira, sendo assim localizado. O desespero é grande por parte dos familiares, amigos e conhecidos de Gilcimar, que dão continuidade as buscas incansavelmente no rio e na floresta da localidade.

A reportagem do Jornal Bastidores da Notícia, apurou que o 6º Batalhão de Infantaria de Selva da cidade de Guajará Mirim esteve hoje na localidade do ocorrido, verificando a região para amanhã ajudar nas buscas junto com Corpo de Bombeiros.

 



Entenda o caso: RONDÔNIA: Homem sai para pescar com amigos e desaparece no Rio Madeira

Postar um comentário

 
Top