Polícia do Mato Grosso recupera três caminhonetes roubadas em Rondônia | Bastidores da Notícia

0
Três caminhonetes roubadas no Estado de Rondônia foram recuperadas pela Polícia Judiciária Civil em Vila Bela da Santíssima Trindade (MT). Os veículos foram encontrados ainda em poder dos assaltantes em uma rota de veículos furtados e roubados. Enquanto os veículos eram rebocados, os policiais fizeram outra abordagem, que resultou em três pessoas presas por descaminho.

As três caminhonetes, sendo uma Toyota Hilux e duas SW4, foram roubadas na noite de sábado, em Vilhena. Durante o assalto, os criminosos armados agiram com violência e crueldade, deixando as vítimas traumatizadas.
Logo que a equipe de investigadores da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade foi informada do roubo se dirigiu até a ponte do Rio Sararé, região conhecida por ser utilizada como rota de veículos furtados e roubados. No local, os policiais avistaram as caminhonetes roubadas e ao realizarem a abordagem, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo e tentaram fugir com os veículos.
Porém ao tentar manobrar as caminhonetes, os condutores perderam o controle dos veículos, tendo um deles saído da estrada, o segundo teve os pneus atingidos por disparos e o terceiro foi abandonado um pouco à frente. Os criminosos conseguiram fugir uma vez que a região é de mata fechada, com córregos e brejos.
Fonte: Alertarondonia

Postar um comentário

 
Top