Pais e professores fazem manifestação pelo não fechamento de escola | Bastidores da Notícia

0
Foi realizado na manhã dessa segunda feira(05), em frente a Prefeitura  Municipal de Jaru, uma manifestação de pais e professores da Escola Municipal Creuza Antônia Menezes, localizada na Linha 612 KM 10 zona rural do município de Jaru.
A manifestação totalmente pacífica foi realizada no intuito de conseguirem uma reunião com o atual Prefeito do Município João Gonçalves Jr.
O Executivo Municipal decidiu fechar a referida escola na intenção de cortes de gastos, sendo assim a escola da linha 612 seria fechada, e os alunos teriam que se deslocarem até o Município de Jaru para darem continuidade nos estudos.
Os pais e professores, no entanto, alegam o desconforto que será para seus filhos e alunos, estes que somam um total de mais ou menos 100 alunos, que terão que acordar por volta das 05:00h da manhã e percorrerem um longo trajeto que seriam cerca de 60 km diários para chegarem a tempo na escola, e ainda segundo eles o risco que as crianças correm de se envolverem em algum acidente no tráfego pela BR-364.











Fonte: Jaru Online

Postar um comentário

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top