Motociclista morre após se chocar com carro de passeio na BR-364 | Bastidores da Notícia

0
Um motociclista de 44 anos morreu após se chocar com carro de passeio na BR-364m, durante o fim de semana, em Pimenta Bueno (RO). De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista bateu de frente com o veículo de passeio e morreu no local. Já a condutora do carro e a passageira tiveram apenas ferimentos leves.
foto:pimenta virtual 
Segundo consta no boletim, o acidente ocorreu próximo ao distrito de Marco Rondon, em Pimenta Bueno, na altura do Km143.
O motociclista seguia pela BR-364, sentido Vilhena para Pimenta, quando colidiu frontalmente com o veículo de passeio que seguia na pista contrária.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém ao chegar no local o motociclista já estava morto. Segundo a corporação, a vítima sofreu múltiplas fraturas e não resistiu. A condutora do veículo de passeio e a passageira tiveram apenas ferimentos leves.
O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal de Pimenta Bueno. Uma equipe da Perícia Técnica de Cacoal também esteve no local para a realização dos trabalhos periciais.
Fonte: G1/RO

Postar um comentário

 
Top