Idoso é morto em Paranaíta com enxadão após uma briga em uma horta ao cobrar dívida. | Bastidores da Notícia

0
Um homicídio foi registrado no município de Paranaíta (cerca de 50km de Alta Floresta), nesta quinta-feira (15) e teve como vítima um idoso de 64 anos.
 A Polícia Militar foi acionada por plantonistas do Hospital Municipal, que receberam um chamado para socorrer uma vítima ferida na cabeça após uma briga em uma horta.
Foto: Nativa News

De acordo com informações repassadas pela Assessoria de Comunicação do IX CR , Niel Rodrigues morreu no local do desentendimento após receber um golpe na cabeça, efetuado com uma ferramenta (enxadão). A Polícia Militar foi acionada as 13h45m, por uma plantonista do Hospital Municipal, informando que o hospital foi acionado para atender um homem que estava caído após receber um golpe na cabeça durante uma briga.
Ao chegar ao local, uma horta no setor Industrial, a vítima foi encontrada caída, próximo ao corpo um enxadão sujo com sangue. O óbito foi confirmado posteriormente com a chegada da equipe do hospital. O local foi isolado, a Polícia Judiciária Civil foi informada e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
O suspeito, de 49 anos, foi identificado pela Polícia Militar, rondas foram efetuadas, no entanto não houve êxito em sua captura. O caso foi registrado e segue sendo investigado.
Resultado de imagem para idoso com atacado com enxada
Ilustração
De acordo com informações extraoficiais, Niel Rodrigues prestou serviços para o suspeito, por não concordar com o valor do acerto feito pelos dias trabalhados voltou para “tirar satisfações”, o que motivou o desentendimento entre vítima e suspeito.
Fonte: Nativanews

Postar um comentário

 
Top