00:00:00 Guajará-Mirim: Mulher encontra corpo de irmão caído e já sem vida | Bastidores da Notícia

0
Resultado de imagem para POLICIA MILITAR DE RONDONIA OCORRENCIA
Na tarde desta quinta-feira (08) por volta das 14hs, a senhora Mery de Souza Gomes, 51 anos, que reside na Avenida Dom Pedro II com Avenida Primeiro de Maio, Bairro Industrial acionou a Policia Militar que rapidamente foi ao local e em contato com a solicitante a mesma informou que seu irmão Maicy de Souza Gomes, 56 anos, mora numa casa no fundo de seu quintal e nesta tarde sentiu um forte odor que lhe chamou a atenção e ao verificar notou que seu irmão estava caído ao solo e já sem vida, supostamente tenha falecido há vários dias.
Mayci era Instrutor de Transito e professor de legislação de transito e prestou serviços na Rádio Educadora por aproximadamente dois anos, e era uma pessoa muito querida no município.
A Perícia Técnica da Politec compareceu no local e constatou a morte que qualificou como norte natural. Informações obtidas pela reportagem que o corpo foi encaminhado ao cemitério santa cruz devido ao estado para ser enterrado. Na Delegacia de Policia Civil procedimento apuratório sera instaurado para apurar a causa da morte.
Fonte: Portal Guajará.

Postar um comentário

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top