Carlinda: Polícia Civil elucida crime ocorrido em junho de 2016, autor e mandante foram presos. | Bastidores da Notícia

0
Um crime que vinha sendo investigado há cerca de um ano foi solucionado nesta semana, pela Polícia Civil do município de Carlinda De acordo com informações repassadas a redação do Notícia Exata pela Polícia Civil, o autor do homicídio de Aparecido Garcia da Silva, foi identificado e preso com o apoio do GARRA, que cumpriu mandado de prisão, ontem, terça-feira (06).

Foto: Whatsapp Notícia Exata
 Conforme a Polícia, Aparecido foi morto no dia 23 de junho de 2016, por Edevaldo Francisco de Arruda, que teria Lucas foi morto em bar sido contratado pelo tio de Lucas Grisant, o “Lucão”, na época com 21 anos. Lucas foi morto a facadas em um bar no bairro Cristo Rei, o crime ocorreu no dia 16 de abril de 2016.

 As investigações apontaram que o autor do homicídio se apresentou na época e assumiu a autoria do crime, porém, boatos espalhados na cidade relatavam a participação de Aparecido no crime que vitimou Lucas. A Polícia Civil apurou que Aparecido Garcia foi morto por vingança, a mando Edmilson Grisant Melo, que também foi preso inclusive com a arma utilizada para matar “Cido”, que estava em sua residência. Os dois estão a disposição da justiça.

Fonte: Noticiaexata

Postar um comentário

 
Top