RONDÔNIA: Homem é flagrado se masturbando em via pública e vai preso | Bastidores da Notícia

0
Um homem de 44 anos foi preso na manhã da última terça feira dia (23) próximo a Praça Jonas Ferreti, enquanto se masturbava dentro de um veiculo, de forma que as pessoas que ficavam próximas do local poderiam ver a constrangedora situação.

Momento em que a policia Militar foi acionada via 190 e quando a guarnição chegou no endereço,  encontrou o referido sujeito dentro de um veículo modelo Siena cor Cinza praticando o ato, que foi registrado pelos policias do serviço de Inteligência da PM, que já o estariam monitorando, pois há meses o infrator vinha praticando o ato naquele local.

Ao ser abordado pela guarnição o sujeito confirmou que costumava ficar na localidade para se masturbar enquanto observava as mulheres ali próximas para se inspirar na pratica do ato, e que também utilizava outros lugares (área publica) da cidade para se masturbar. Também relatou que estaria se sentido extremamente envergonhado, mas que a situação estaria servindo de lição.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido à delegacia de policia Civil e apresentado ao comissário de plantão para confecção do boletim de ocorrência polical, pela pratica de IMPORTUNAÇÃO OFENSIVA AO PUDOR. 

No veículo foi encontrado várias ferramentas utilizadas na área de construção Civil (serviço de pedreiro), já o veículo foi conduzido ao pátio da CIRETRAN devido restrição de atraso de financiamento.




Fonte: buritisagora.com 

Postar um comentário

 
Top