Polícia recupera três motos e prende três suspeitos na BR-364 | Bastidores da Notícia

0
Max. F. B. (29), Fabiano. A. S. S. (36) e William. R. N. (23), foram presos na noite de segunda-feira (29) no interior de um veículo Fiat Uno de cor cinza, que estava como batedor de três motocicletas roubadas que seriam levadas para Guajará-Mirim, onde posteriormente seriam atravessadas para a Bolívia para serem trocadas por droga.

A abordagem aconteceu na altura do KM 786 da BR 364, entre os distritos de Jaci - Paraná e Nova Mutum. Os criminosos que estavam levando as motos conseguiram fugiram, porém o carro foi abordado e o trio foi preso pelo crime de receptação de veículo roubado. No momento eles negaram qualquer envolvimento com as motos e os suspeitos que conseguiram fugir para dentro do matagal não sendo possível localizar os elementos devido está escuro.
Os policiais fizeram pesquisa nas placas dos veículos e foi constatado que havia restrição de roubo ou furto em desfavor das mesmas. Diante dos fatos os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para central de flagrantes para as providencias cabíveis. Com informações site RONDONIAOVIVO



Postar um comentário

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top