Jovem é encontrado morto em sua residência em Espigão do Oeste | Bastidores da Notícia

0
 

Um Jovem identificado como Jhon k. Maia, 23 anos, foi encontrado morto na manhã desta Segunda-feira, 29/05 por volta das 11:30 em sua residência na Rua Bom Jesus Esquina com a rua Rio Grande do Sul, Bairro Morada do Sol, em Espigão do Oeste por  parentes  que  já  estava  a sua procura pois  o mesmo não  dava notícias  desde o último  sábado. Segundo informações da Policia Militar a vítima se suicidou enforcando-se com uma correia de Bolsa.

Segundo informações de familiares Jhon k. Maia morava sozinho, tinha um bom relacionamento com todos, muito educado e querido pelos amigos. Até o momento não há suspeitas do que motivou o jovem a tirar a própria vida.

A vítima trabalhou por muito tempo na Loja CITY LAR e atualmente trabalhava na Ideal moveis e era colaborador na rádio  Romiporã FM onde  a poucos  dias  fazia  um programa das 13:30  as 15:00 programa  este  voltado a juventude muito animado e carismático com seus  ouvintes.

O Departamento de Polícia Técnica em Cacoal foi acionado após os trabalhos de praxe liberou o corpo para funerária de plantão. A polícia vai investigar o caso. Com informações site Romiporã 

Postar um comentário

 
Top