GUAJARÁ-MIRIM: CONHEÇA LEILANE FARIAS, CANDIDATA A CUNHÃ PORANGA DO BOI BUMBÁ MALHADINHO | Bastidores da Notícia

0
A jovem Leilane Farias de Guajará-Mirim/RO, estará concorrendo ao concurso de Cunha Poranga do Boi Bumbá Malhadinho de Guajará-Mirim. O evento será realizado no dia 20 de maio, no clube da PM, na cidade da Perola do Mamoré.

Leilane Farias atualmente atua no mercado de trabalho como funcionária pública, Bacharel em Direito e apaixonada pela cultura e folclore da região norte do país.


Durante sua adolescência, Leilane Farias dançou no boi bumbá, após concluir os estudos a jovem teve que se ausentar para iniciar um curso superior e trabalhar, nessa época a jovem teve que se mudar para a capital rondoniense, mas a paixão por toadas e dança nunca acabou. Em 2016, Leilane foi convidada para se apresentar como Cunha Poranga na festa dos filhos e amigos de Guajará-Mirim, e a partir daquele momento a moça afirmou em entrevista ao Jornal Bastidores da Notícia, que renasceu a vontade de voltar a brilhar novamente nas arenas do Duelo da Fronteira.


A belíssima Lailane Farias é torcedora do time carioca Flamengo, adora praticar esportes, solteira, dona de um sorriso encantador e carisma inigualável.


Ao Jornal Bastidores da Notícia, Leilane Farias  disse se sentir muito orgulhosa em hoje fazer parte da nação azul e branca do boi bumbá Malhadinho, e ainda ressalta que a humildade e gratidão são as maiores qualidades que o ser humano tem que ter," finalizou Leilane Farias







FOTOGRAFIALawrence Fabiano
MAQUIAGEM: Solange Almeida
Fonte: JORNAL BASTIDORES DA NOTÍCIA/Portal Guajará

Postar um comentário

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top