Em duas ações, PM e PF apreendem 1,5 toneladas de maconha | Bastidores da Notícia

0

Com apoio da PM de Goiás, as corporações flagraram o carro com a droga na altura do Engenho das Lages. O motorista fugiu


Uma operação conjunta entre a Polícia Federal, a Polícia Militar de Goiás e a PM do DF resultou na apreensão de 700kg de maconha. O flagrante aconteceu nesta quinta (26/5). As corporações coordenaram a ação após uma apreensão da PM, de 850kg da droga em Taguatinga, em 21 de março último. À época, os militares ficaram sabendo que outro carregamento da droga seria transportado de Goiás para a capital.


Resultado de imagem para fotos de toneladas de drogas em goias

imagem ilustrativa

Somadas, as duas ações resultaram na apreensão de 1.550kg de maconha. Homens das três forças policiais fizeram o flagrante de ontem na divisa do DF com Goiás. PMs do 2º Batalhão (Taguatinga), equipes do Comando de Operações de Divisas (COD) da corporação goiana e agentes da PF localizaram os traficantes próximo ao Engenho das Lages.

Quando o motorista responsável por transportar a droga viu a barreira, abandonou o veículo e se escondeu em um matagal. Ele não foi encontrado. O entorpecente seria vendido em Taguatinga.

Ações das polícias civil e militar apreendem 1,5 tonelada de maconha  (PMDF/Divulgação)
Fonte:correiobraziliense

Postar um comentário

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top