Dupla armada invade residência e rouba motocicleta na zona rural de Nova Mamoré/RO | Bastidores da Notícia

0
Na manhã desta sexta-feira (19), uma família viveu minutos de desespero ao ter sua residência invadida por dois criminosos armados. O caso foi registrado na linha 6 D, zona rural do município de Nova Mamoré/RO.

Segundo informações, a família estava em casa quando a dupla se aproximou, rendeu as vítimas com tom de agressividade e obrigou as vítimas a entregarem a chave da motocicleta, fazendo ameaças dizendo  “Dá a chave da moto se não morre".

Uma das vítimas estava tão nervosa com a situação que não lembrava onde estava a chave da motocicleta, momento em que um dos marginais colocou a arma próxima a cabeça da vítima afirmando que iria mata-lo se não entregasse a chave naquele momento. Logo após a vítima foi arremessada contra a parede, em seguida a vítima disse aos assaltantes que a chave estava na motocicleta, e na sequência os assaltantes fugiram na motocicleta Honda Titan Vermelha, placa NCN 5554, os bandidos fugiram em direção ao município de Nova Mamoré.

Na fuga um dos marginais deixou cair uma sandália de cor azul, a mesma foi entregue na delegacia local para ajudar identificar os suspeitos de terem cometido o crime de assalto a mão armada.


Postar um comentário

 
Top