Acidente com família Paranaitense entre carro e carreta tem vítima fatal na MT-320 | Bastidores da Notícia

0
Um acidente com vítima fatal foi registrado na Rodovia MT-320 na manhã, o veículo ocupado por uma família paranaitense acabou se chocando frontalmente com uma carreta nas proximidades do município de Nova Canaã do Norte.
Um homem de 54 anos, identificado como Silvio Zanette, morreu e pelo menos três pessoas de sua família ficaram feridas após um grave acidente na manhã desta quarta-feira (17), na MT-320, próximo ao município de Nova Canaã do Norte (680 km de Cuiabá). A vítima fatal viajava com a família em Sandero, que bateu de frente contra uma carreta, que vinha em sentido contrário. Entre os feridos está Eliane Zanette, esposa de Silvio, que foi candidata a vereadora em 2016 e atuou como secretária de Educação de Paranaíta.
Conforme as informações da polícia, o acidente aconteceu a 30 quilômetros de Nova Canaã do Norte, próximo a comunidade São Gerônimo. Silvio, que conduzia o Sandero, teria iniciado a ultrapassagem a outro veículo e não enxergou a carreta que vinha no sentido contrário. Isso porque havia muita neblina na região.

Sendo assim, o homem não conseguiu frear a tempo e colidiu frontalmente contra a carreta. O veículo maior foi parar fora da pista e o menor fico atravessado na rodovia estadual. Silvio caiu fora do carro, já sem vida. A carreta tem placas de Itaúba (MT) e o Sandero de Cuiabá.
 
A esposa de Silvio, Eliane Zanette, de 42 anos, também sofreu ferimentos e foi socorrida por uma unidade de saúde para o Hospital Regional de Colíder. O atual estado de saúde dela não foi informado. Também estavam no carro duas crianças gêmeas de 11 anos. Elas não sofreram ferimentos graves e estão fora de perigo.
 
O acidente foi registrado por volta das 07 horas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo da vítima passará por exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O condutor da carreta nada sofreu.
Fonte: olhardireto

Postar um comentário

 
Top