SHOW DE NAIARA AZEVEDO LEVA 4 MIL PESSOAS AO BUMBÓDROMO DE GUAJARÁ-MIRIM | Bastidores da Notícia

Na noite deste domingo (09) a artista pop sertaneja Naiara Azevedo se apresentou no município de Guajará-Mirim, a cantora que ficou conhecida nacionalmente pelo hit 'Coitado'. Versão contra o machismo e pelo fenômeno de visualização “50 reais”.
O evento produzido pela promoter Lohana Kavasak levou milhares de brincantes ao espaço alternativo também conhecido com Bumbódromo, De acordo com informações do corpo de bombeiro, 4 mil pessoas estavam presentes no local.
A festa também foi marcada pela comemoração dos 88 anos do município e pela primeira apresentação oficial do prefeito eleito no último domingo (03), Cícero Noronha e seu vice Davino Serrathi, que na ocasião cortaram o bolo de aniversário da “Pérola do Mamoré” e pronunciaram em rápido discurso. Guajará-Mirim completa 88 anos de emancipação política administrativa neste 10 de abril.
A artista subiu ao palco às 3 horas da manhã cantando sucessos de seu álbum mais recente e outras que a tornaram famosa em toda o país como “Coitado” e “50 reais”, além de surpreender a galera com canções e dancinhas ao som da batidão do funk carioca, encerrando assim sua apresentação às 5 horas da manhã. Naiara seguiu para cumprimento de sua turnê no Estado nesta segunda pela manhã, dia 10 de abril.




































Fonte: JORNAL BASTIDORES DA NOTÍCIA
Fotos: Eurimar Kaymme

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top