Senador Raupp nega acusações de delatores que teria recebido recursos da Odebrecht | Bastidores da Notícia

O senador Valdir Raupp repudiou as acusações de delatores da operação Lava Jato e lembrou que nas acusações, os delatores afirmaram    que entre os beneficiados supostamente,  estariam   agentes públicos. “Da minha parte, asseguro que nunca recebi e nem autorizei ninguém a promover negociações absurdas como essa”,  reafirmou o senador Raupp.


Segundo o senador, as acusações são levianas e descabidas e que jamais autorizou qualquer pessoa a falar em seu nome ou fazer negociações espúrias junto a qualquer empresa e, muito menos a Odebrecht.


“Nunca tratei com ninguém sobre esse tipo de operação para obter vantagem indevida de qualquer empresa. Considero injusta tais acusações e vou provar que jamais recebi qualquer valor citado pelos delatores da Operação Lava Jato”, disse Raupp.


De acordo com o senador, a única doação legal recebida pelo PMDB de Rondônia foi a de R$ 500 mil  e consta na prestação de contas do partido, tendo sido declarada e  aprovada pela Justiça Eleitoral.


“Com relação a essas acusações –  pergunto :Quem recebeu?  E para quem foi destinado esse valor?  Asseguro que não recebi e no momento certo, a verdade será restabelecida”, disse o senador.


Autor / Fonte: Ribamar Rodrigues

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top