População se mobiliza para encontrar jovem de 17 anos desaparecida em Cerejeiras | Bastidores da Notícia

0
 
O desparecimento de uma adolescente na cidade de Cerejeiras tem causado desespero aos amigos e familiares. A jovem Jéssica Moreira Hernandes, de 17 anos, saiu de casa na manhã da última quinta, 20, para ir possivelmente a uma farmácia. A adolescente estuda no período da manhã, mas não tinha ido à escola porque não estava sentindo muito bem.

Desde que a garota desapareceu, a família procura desesperadamente por ela. A Polícia Civil, os Bombeiros, a Polícia Militar e a imprensa foram acionados para auxiliar na procura da adolescente. Amigos compartilham fotos da garota nas redes sociais em busca dela. O namorado da jovem também busca desesperadamente pelo paradeiro de Jéssica.

A reportagem do FOLHA DO SUL ONLINE acompanha as buscas de perto, por meio de um amigo da família, que auxilia no trabalho. Segundo esse amigo, o celular da jovem desaparecida (que ela levou consigo) chamava até às 22h00 da quinta, dia do desaparecimento. “A gente ligava e o telefone chamava, chamava, até cair. Depois das 10h00 nem passou a chamar mais. Caía direto na caixa de mensagem”, disse o homem.
O amigo ouvido pela reportagem também confirma que as buscas pela jovem têm sido intensas. “Nós mesmos vasculhamos terreno por terreno na cidade, fizemos um arrastão nas chácaras, conferimos todos os lugares onde imaginávamos que ela pudesse estar. Mas não conseguimos nem mesmo uma pista”, disse.

As polícias, tanto a PM quanto a PC, também investigam e intensificam as buscas.A família da jovem (como era de se esperar) está em desespero.

Boatos e mentiras também circularam desde o dia que a estudante desapareceu, para piorar o sofrimento da família. Uma falsa informação dizia que ela estaria na casa de um amigo ou de um tio, em Vilhena. Outro boato dava conta de que ela estava numa fazenda. “Essas mentiras fazem a família sofrer ainda mais. Por favor, só passem uma informação se for verdadeira e se for para ajudar”, escreveu uma amiga da jovem na rede social.

Na manhã deste sábado, 22, populares de Cerejeiras se reuniram na porta da casa da família da jovem. Os populares decidiram fazer um mutirão por toda a área urbana e arredores da cidade, em busca da jovem. A foto desta reportagem foi tirada no momento em que os voluntários se reuniam para iniciar mais um dia de buscas, às 8h00 da manhã deste sábado. Fonte: http://www.folhadosulonline.com.br/ 



Postar um comentário

 
Top