Jovem é preso com caminhonete roubada na BR-364 em Porto Velho | Bastidores da Notícia

Suspeito foi preso pela PRF quando seguia para Jaci-Paraná, sentido Guajará-Mirim. Proprietário do carro foi localizado e confirmou o roubo do veículo.
Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante com uma caminhonete roubada, na noite do último sábado (15), em Porto Velho. O suspeito, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), seguia para o distrito de Jaci-Paraná, sentido Guajará-Mirim (RO). O proprietário do veículo foi localizado e confirmou o roubo. O rapaz foi autuado por receptação.
O flagrante aconteceu por volta das 23h30 de sábado, durante operação da PRF no Km 760 da BR-364. Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais foram informados sobre o roubo do veículo e montaram barreira em pontos estratégicos da rodovia. Minutos depois, a caminhonete foi parada na blitz da PRF.
O suspeito não informou para onde estava levando o carro e, como o dono não o identificou por envolvimento no roubo, ele foi autuado em flagrante por receptação. O caso foi registrado na Central de Polícia, em Porto Velho. Com informações site G1

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top