Jovem de 16 anos confessa crime e policiais encontram corpo esquartejado | Bastidores da Notícia

 

Policiais civis localizaram, esta tarde, um cadáver, em um terreno baldio, nos fundos do bairro Boa Esperança (rua 12). O perito Edson Gomes confirmou que o corpo estava esquartejado. “O assassino retirou as pernas e os braços da vítima. Localizamos o tronco. Os membros ainda não foram encontrados”, afirmou. O cadáver foi localizado após a apreensão um adolescente, de 16 anos, também no bairro Boa Esperança.

Segundo o coordenador da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DHPP), Wilson Cândido de Souza (foto), o menor confessou ter matado e esquartejado a vítima há cerca de um mês. “Estávamos investigando o caso e chegamos à conclusão que o adolescente tinha envolvimento. Quando chegamos na residência dele e explicamos o motivo de estarmos ali, logo, sem delongas, ele confessou o crime”.

Conforme Wilson, o menor teria tido ajuda de um adulto para executar o homicídio. O motivo, explica Wilson, seria um desentendimento entre os três. “Foi um motivo banal. Eles entraram em luta corporal e executaram a vítima, com pauladas na cabeça e facadas no tórax. Em seguida, cortaram as pernas e os braços e enterraram o restante naquele terreno. As outras partes do corpo ainda tentaremos localizar, amanhã”.

Ainda não há confirmação de identidade da vítima, no entanto, há suspeita que seja um homem de 35 anos, morador do Jardim Novo Estado e que estava desaparecido há um mês. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação. “Agora ficará a cargo do médico legista determinar a causa da morte”, explicou o perito Edson.

O caso segue sob investigação. O adolescente foi encaminhado para a delegacia municipal e ficará à disposição da Justiça. O suposto segundo envolvido no crime, conforme informações da Polícia Civil, foi assassinado, há cerca de duas semanas.


Fonte: Só Notícias 

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top