Homem é morto e assassino corta orelha da vitima no interior de RO | Bastidores da Notícia

0

Mais um assassinato na região do Vale do Guaporé intriga a policia militar sobre o “Modus Operandis” dos assassinatos, o assassino mata e após corta uma das orelhas da vitima, possivelmente para comprovar aos possíveis mandantes de que o serviço foi feito.
O caso mais recente registrado ocorreu na manhã desta quarta-feira (19) na linha 52 km 19, zona rural do distrito de São Domingos do Guaporé, em Costa Marques, RO.
De acordo com as informações da policia militar, o corpo de Orozimbo Pereira Correia de 42 anos de idade foi encontrado por um popular que passava pelo local e acionou a policia.
O corpo da vitima estava caído ao solo ao lado de sua motocicleta modelo XLR-125, no corpo foram encontradas três perfurações de arma de fogo. Segundo a perícia criminal que atendeu a ocorrência, as perfurações não são da mesma arma, foram usadas duas armas de diferentes calibres na execução, duas cápsulas foram encontradas ao lado do corpo. Após a execução a orelha da vitima foi cortada.
Segundo o setor de investigação da policia, uma linha de investigação já foi traçada e que acredita que poderá em poucos dias solucionar o caso. A policia também descarta que o assassinato foi uma emboscada.
Casos como estes em que as vitimas tem suas orelhas cortadas foram registrados em vários municípios de Rondônia nos últimos, meses, Costa Marques, São Francisco do Guaporé e Ouro Preto D’oeste foram os casos mais recentes, a policia não descarta uma suposta ligação entre os casos.

Postar um comentário

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top