Agente penitenciário morre após grave acidente na BR-364 em Porto Velho | Bastidores da Notícia

Um grave acidente de trânsito, com vítima fatal, foi registrado na manhã de sábado (08), na BR-364, próximo a Avenida Prudente Moraes, perímetro urbano de Porto Velho. A vítima, João Vitor Soares Nicola, agente penitenciário federal e havia acabado de sair do plantão na Penitenciária federal de Segurança Máxima, localizada às margens da BR 364 sentido ao distrito de Jaci-Paraná.
De acordo com a ocorrência, Vitor, pilotava uma motocicleta  1100 Cc próximo ao quartel do Batalhão de Engenharia e Construção (5°BEC ),  quando perdeu controle e acabou provocando o acidente na companhia da namorada que sofreu apenas leves escoriações pelo corpo.
Ainda conforme o registro da Polícia Rodoviária Federal, ele foi socorrido para o hospital João Paulo II em estado grave e estava desacordado, porém pela gravidade dos ferimentos não resistiu e veio á óbito. Natural do estado do Rio Grande do Sul, o agente era plantonista e tinha ingressado no quadro federal de agentes no ano de 2016.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e está aguardando contato de parentes para ser traslado para sua cidade natal.
Fonte: Diário7

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top