00:00:00 Acidente envolvendo três veículos deixa feridos em Alta Floresta (VÍDEO) | Bastidores da Notícia

Um choque frontal entre dois veículos foi registrado na noite de ontem (11) na Perimetral Rogério Silva em Alta Floresta. 
Fotos; José Lucio/Nativa News
nativa news/José Lucio
Um terceiro veículo acabou saindo da pista para não se envolver no acidente, e teve danos materiais. Conforme relatado ao site Nativa News no local do acidente, o veículo Gol (placas de Carlina-MT) seguia sentido Cidade Alta para a rodovia MT-208, a condutora deu sinal luminoso de que adentraria ao bairro Sol Nascente, a esquerda, quando foi colhida pelo veículo Parati (placas de Paranaíta).
O choque entre os veículos foi frontal após a invasão da pista pelo veículo Parati, que seguia em sentido contrário ao do Gol. De acordo com o que relatou a condutora, moradora de Carlinda, ela deixava a faculdade, estava com o carro emprestado, entraria no bairro até a escola de cursos, onde pegaria a esposa do jovem que a acompanhava.
Segundo testemunhas do acidente, o veículo Gol já estava parando no meio da pista, acreditando não ter tempo hábil para adentrar ao bairro, a condutora do Gol voltou para sua pista de rolagem, quando aparentemente o condutor da Parati invadiu a pista contrária e o choque aconteceu. O terceiro veículo, uma pick-up Strada, seguia atrás da Parati, para evitar o choque, acabou subindo na calçada, avançando sobre uma mureta, estourando dois pneus. Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros se fizeram presentes no local para os atendimentos às vítimas, que sofreram apenas escoriações.
Fonte: Eliza Gund/Nativa News

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top