ABSURDO - Mulheres utilizam bíblia para praticar assalto na zona Leste | Bastidores da Notícia

0


 

Duas mulheres identificadas como Gleise T. N. R. (29), e Priscila N. B. (32), foram presas por volta das 2h da madrugada deste sábado (22), acusadas de praticarem roubo contra uma mulher de 40 anos. O crime aconteceu na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Agenor de Carvalho, região Leste de Porto Velho.

A vítima transitava em uma bicicleta e foi abordada pelas suspeitas que estavam em uma motocicleta. Utilizando uma bíblia na cintura, a suspeita que estava na garupa simulou estar armada e anunciou assalto, subtraindo a bolsa e dois aparelhos celulares da mulher. No momento em que elas estavam indo embora, a vítima percebeu que ambas não estavam armadas e reagiu, entrando em luta corporal. As suspeitas logo abandonaram a motocicleta e fugiram a pé.

Um mototaxista que passava pelo local conseguiu interceptar a dupla e acionou a Polícia Militar. Priscila e Gleise foram apresentadas na Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça. Os objetos da vítima foram recuperados. A motocicleta não possuía registro de roubo.


Fonte: rondoniavivo 

Postar um comentário

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top