Sucos que Ajudam a Emagrecer | Bastidores da Notícia

Emagrecer requer dedicação, paciência e acima de tudo bons hábitos alimentares.

Resultado de imagem para sucos naturais

Privilegie os sucos naturais

Emagrecer requer dedicação, paciência e acima de tudo bons hábitos alimentares. Saber quais são os principais sucos que ajudam a emagrecer é fundamental para quem quer conquistar o corpo dos sonhos e estabelecer um padrão de vida saudável.
 
Sucos não são completos em termos nutricionais e não substituem refeições, contudo são excelentes coadjuvantes alimentares e se consumidos de forma correta auxiliam na queima de gordura, proporcionam saciedade e, principalmente, alimentam o corpo sem engordar. Com praticamente todas as frutas e hortaliças é viável preparar deliciosos que podem ser servidos geladinhos (ou não) no café da manhã, no lanche vespertino, antes ou depois da atividade física, no momento que você quiser.
 
Quer dizer, quase todos os momentos. Não é recomendado beber algo no mesmo momento das principais refeições, pois o contato do líquido com o alimento pastoso prejudica o processo digestivo. No mais é só aproveitar a delícia nutritiva, mas saiba; os sucos que realmente favorecem o emagrecimento são os naturais: sucos artificiais têm alta quantidade de açúcar e aditivos químicos nada saudáveis.

Estes são alguns sucos indispensáveis na sua dieta de perda de peso. Aproveite

Suco de berinjela – A berinjela é um alimento muito especial para quem perder peso, afinal seus nutrientes ajudam na saciedade e na queima de gordura. É muito fácil preparar o suco:
sucos para emagrecer
Ingredientes: 1 berinjela / 1 litro de água.
Preparo: Coloque a berinjela descascada de molho na água por uma noite. Na manhã liquidifique está berinjela com a água. Pronto. Beba essa mistura no seu dia a dia sem adicionar açúcar ou qualquer outro ingrediente.
Suco de abacaxi com chá verde – Eis uma combinação incrível. O chá verde com seus elementos antioxidantes e o abacaxi com sua funcionalidade diurética.  Este suco detox é excelente para a perda de peso e prevenção de doenças:
Ingredientes: 250 ml de água de coco / 1 colher pequena de chá verde em pó / 4 colheres de sopa com pedacinhos de abacaxi.
Preparo: Bata todos os ingredientes no liquidificador até a mistura ficar espumosa. Se você quiser pode acrescentar umas folhas de hortelã e gelo.
Suco de mamão e ameixa – A união dessas frutas promove um emagrecimento saudável graças à ação das ricas propriedades nutricionais dos alimentos. Este suco melhora o funcionamento do intestino e auxilia a aceleração do metabolismo característica que reforça a queima de gordura.
Ingredientes:  1 copo de 20oml de água/ 1 fatia média de mamão/ 6 ameixas pretas secas / 1 laranja descascada
Preparo: Deixe as ameixas em um copo de água da noite até a manhã seguinte para amolecê-las. Na manhã misture todos os ingredientes e bata no liquidificador. É imprescindível beber o suco sem coar e logo após o preparo, pois se ele for armazenado para ser consumido mais tarde, as propriedades nutricionais serão perdidas.
Suco de abacaxi com melancia – Com mais de 90% de água na composição, a melancia é uma das frutas mais saudáveis e a união ao conhecido potencial diurético do abacaxi pode render em incrível suco.
Ingredientes: 2 rodelas de abacaxi picado / 2 pedaços médios de melancia sem semente / 500 ml de água
Preparo: Muito simples. É só bater todos os ingredientes no liquidificador e em seguida coar para retirar os bagaços de abacaxi. Lembre-se: beba o suco logo após o preparo.
Assista vídeo:
 

Disciplina: a chave para o sucesso na dieta

Não há grandes mistérios em métodos para emagrecer. Pode não ser tão simples, afinal é necessário disciplina alimentar, mas não é o bicho de sete cabeças. Uma dica importante para o sucesso na dieta é: esqueça a ideia de que é preciso “fechar a boca”. É necessário ter alimentação correta e evitar ficar longo período sem ingerir alimentos, pois esta interrupção desregula o metabolismo.
Insista na rotina e pratique atividades físicas. Você irá colher recompensas com o empenho e dedicação.
 
Top