NOITE SANGRENTA: Mais de 10 Pessoas São Alvejadas a Tiros | Bastidores da Notícia


 


RIO BRANCO - Horas após o secretário de Segurança Emylson Farias anunciar uma diminuição no número de crimes em Rio Branco, na noite desta quarta-feira  (29) mais de 10 pessoas foram alvos de disparos de arma de fogo, somente na capital. Em três dos casos as vítimas morreram.

Bairro Nova Esperança
Arthur da Silva Matias, (33) e Farides Patrício da Costa Pinheiro (36) estavam juntos consertando  carro quando foram surpreendidos a tiros. Os dois foram levados ao Pronto Socorro para atendimento e não correm riscos de morte.

Bairro Belo Jardim II
Francisco Wellington da Silva (27), morreu após ser baleado com pelo menos três tiros na Rua 7 de Setembro. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (SAMU), chegou a ser acionada, mas, só puderam atestar o óbito.

Bairro Recanto dos Buritis
Rafael Feitosa de Moura (27) recebeu tiros enquanto estava na Travessa Coelho e foi levado ao Pronto Socorro em estado grave. Um dos tiros atingiu a cabeça com perda de massa encefálica.

Bairro Triângulo Novo
Cinco pessoas foram alvos de tentativas de homicídio no Beco São José. Duas delas morreram no local. Testemunhas disseram a polícia que os suspeitos dos crimes estava em uma motocicleta.

As vítimas fatais são: Eduardo Henrique Cavalcante da Silva (16) e Erigrison Souza Picolo.

Bairro Taquari
André Lucas Barroso de Melo (27), Sidney da Costa Silva (20) e Rian Souza da Silva (16) foram alvejados com disparos de arma de fogo. Todos receberam atendimento de unidades básicas de Atendimento Móvel e levadas ao Pronto Socorro.

Em todos os casos ninguém chegou a ser preso responsável pelos crimes e devem ser investigados pela Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa  (DEHPP).

Fonte: ORIOBRANCO 

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top