3ª Companhia PM em Nova Mamoré tem nova Comandante | Bastidores da Notícia

A 1ª Tenente PM Haldenilza é natural de Nova Mamoré e ingressou na Polícia Militar em 2009, assume o Comando da Companhia.

Na manhã de segunda-feira (13), no pátio do Quartel da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo sediada na cidade de Nova Mamoré/RO, aconteceu a formatura de passagem de comando daquela Companhia, onde deixou o Comando o 1º Tenente PM Wilson Juarez Perez, assumindo o Comando a 1ª Ten PM Haldenilza Barbosa Costa. A solenidade foi presidida pelo Coronel PM Alexandre Luis de Freitas Almeida, Coordenador Regional de Policiamento, acompanhado pelo Tenente Coronel PM Lauri Guillande, Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, e de demais autoridades locais.

O Ten Cel PM Guillande ressaltou os relevantes serviços prestados pelo Ten PM Perez durante o período em que cou a frente no Comando da 3ª Companhia. A 1ª Tenente PM Haldenilza é natural de Nova Mamoré e ingressou na Polícia Militar em 2009, assume o Comando da Companhia que tem como área de responsabilidade localidades que vão desde Nova Califórnia, no eixo da BR 364, até Nova Dimensão, localizada na Projeto Sidney Girão. A nova Comandante da 3ª Cia PO é uma prossional exemplar, qualicada e compromissada com a causa da segurança pública, ressaltou o Comandante do 6º BPM Fron.

Fonte e fotos: 6º BPM
 Foto1: Coronel PM Almeida
 Foto2: A frente, Ten Perez e Ten Haldenilza
 
Top