Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Assistência Social realiza evento de acolhimento às crianças, jovens e idosos de Nova Mamoré | Bastidores da Notícia

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Assistência Social e a equipe de referência do CRAS de Nova Mamoré realizou nos dias 15, 16 e 17 deste mês várias ações de recepção e acolhimento para as crianças, adolescentes e ao Grupo da Terceira Idade que farão parte dos trabalhos e programas de convivência social e valorização da vida em 2017.
As atividades foram coordenadas pela socioeducadora Roseney Ramos em parceria com artistas locais,voluntários e toda a equipe técnica do CRAS e da Assistência Social. Diversas palestras socioeducativas, apresentações culturais, de lazer e de convivência social fizeram parte do evento.
A Secretaria Municipal de Assistência Social Gigliane Alves da Silva marcou presença no encerramento, nesta sexta, 17 e ressaltou a importância do Serviço de Convivência para o bem estar das famílias novamamoreenses e agradeceu a presença e a participação de todos. Na ocasião foi apresentado o painel gigante com a exposição de imagens do grupo da terceira idade “Sorriso”.
Confira as principais fotos dos três dias do Projeto.

















































































 
Top