RONDÔNIA: Vereador tem residência invadida por assaltantes armados | Bastidores da Notícia

O vereador Augustinho Figueiredo de 51 anos, teve sua residência invadida por três indivíduos, um deles armado com um revólver. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (16), por volta das 22h na cidade de Guajará Mirim/RO, interior de Rondônia.
De acordo com informações o Vereador chegava em sua residencia juntamente com sua esposa no momento em que foi surpreendido  por dois assaltantes de moto e um terceiro armado com um revolver anunciou o assalto. Dois assaltantes entraram na residencia juntamente com a esposa do vereador que foi obrigada a abrir o cofre que havia dentro $ 350,00 em espécie, os assaltantes ainda roubaram algumas joias de pequeno valor.
Enquanto o assalto acontecia um dos assaltantes ficou na companhia do vereador em um dos cômodos da casa. A todo momento os assaltantes perguntavam sobre uma certa quantia em dinheiro que havia na residência. No entanto as vítimas que eram mantidas reféns não sabiam informar sobre tal quantia exigida pelos  assaltantes.
Após revirarem toda casa em busca da quantia em dinheiro os assaltantes perceberam então de fato que a família não possuía tal quantia exigida ao vereador. e logo os assaltantes deixaram a residencia sentido ao bairro Santa Luzia.
A Polícia Militar em conjunto com a SEVIC  (Serviço de Captura e Investigação) fazem rondas neste momento em busca de localizar os suspeitos de terem pratica o assalto na residencia do legislador. 

A qualquer momento o Site Jornal Bastidores da Notícia trará mais informações sobre o caso.

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top