RONDÔNIA: Ônibus escolar quase cai em ponte precária, alunos vivem momentos de terror | Bastidores da Notícia

Uma estrada que poderia ser uma importante via de ligação entre a linha oito e o município de Nova Mamoré, sofre com o descaso e coloca em risco a vida de moradores e estudantes do interior do estado rondoniense.


Diante desta realidade um aluno, registrou um momento, onde fica evidente a falta de manutenção numa ponte e o ônibus coletivo escolar inevitavelmente acabou caindo num dos buracos.
O fato ocorreu na estrada da linha oito, De acordo com a mãe de um dos alunos que estava no ônibus, ela procurou a redação do site Jornal Bastidores da Notícia para denunciar o acidente que aterrorizou os alunos. Segundo a denunciante que preferiu não se identificar o acidente aconteceu na ultima quarta-feira (15), o coletivo estava levando os estudantes para a escola que fica localizada na BR-421, zona rural do município de Nova Mamoré. momento em que foi passar em uma das pontes da linha oito, segundo a mãe no instante em que o ônibus foi passar na ponte o veiculo estava em velocidade reduzida. Na ocasião o veiculo entrou com as rodas dianteiras na ponte o veiculo acabou caindo em um buraco que já estava na ponte e a prancha acabou sedendo. no coletiva segundo a mãe encontrava-se 15 estudantes que ficaram aterrorizado com a situação com medo do veiculo tombar. De de acordo com a mãe esse problema nas pontes da linha oito é constante moradores procuram a prefeitura por diversas vezes mas nunca se resolve a situação. finalizou a mãe do aluno
O ônibus chegou a ficar preso no buraco como demonstra as imagens enviada a nossa redação pela denunciante;




[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top