00:00:00 RONDÔNIA: Homem tenta suicídio e acaba salvo por Policiais Civis | Bastidores da Notícia

NOVA MAMORÉ: O que era para ser mais um dia de trabalho para dois Policiais Civis lotados na delegacia de Nova Mamoré/RO, se transformou numa corrida contra o tempo, para salvar a vida de um preso que tentava suicídio na cela da delegacia.

Durante a tarde deste domingo, dia 05, Sandro M.B. de 29 anos foi preso em flagrante por desobediência à Lei Maria da Penha. O homem teria se aproximado de sua ex mulher, que acionou a polícia. Levado para a delegacia de Nova Mamoré, o homem foi encaminhado à cela, após o registro do Boletim de Ocorrência.

No momento em que os Policiais Civis ouviu um barulho que vinha da cela, ao verificar do que se tratava, os agentes percebeu que o preso havia feito uma corda com sua bermuda, amarrando uma ponta na grade e outra, com vários nós, no pescoço.

Segundo informações, Sandro M.B. já estava roxo e sem pulso. Os agentes de Polícia Civil  cortaram a bermuda e iniciaram os procedimentos de primeiros socorros, tentando reanimar o preso através de massagem cardíaca.

As policiais civis realizaram os trabalhos de reanimação por aproximadamente 05 minutos, correndo contra o tempo para salvar a vida do homem. E, pelo preparo das agentes, o homem foi salvo.

Fonte: Jornal Bastidores da Notícia


[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top